site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dia Nacional do Fusca é celebrado neste fim de semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2022 02:28

 

Para comemorar o Dia Nacional do Fusca, celebrado em 20 de janeiro, o Passeio das Águas Shopping, em parceria com a Associação dos Proprietários de Carros Antigos de Goiás e mais 56 clubes de carros antigos, irá promover a quarta edição da Confraria dos Antigos, neste sábado (15/1) e domingo (16/1). 

 

Com mais de 100 Fuscas que marcaram época, o evento gratuito contará com veículos de diferentes modelos, cores, alguns totalmente originais, equipados e até com estilo Rat Rod, que estão fazendo sucesso fora do país. Dentre os fuscas, estará na exposição o famoso Penélope Charmosa, da Zildinha Capeleti. Fabricado em 1978, o fusca rosa tem até cílios postiços.

 

Quem for visitar a exposição também poderá admirar a réplica goiana do fusquinha Herbie, do filme produzido pela Disney: Se Meu Fusca Falasse. O Fusca de 1964 pertenceu a Euraclides e Cirlene Rezende há mais de 25 anos e foi reformado para ficar igual ao veículo do cinema. O senhor Euraclides faleceu em 2020, vítima de Covid-19. O evento também terá a presença dos clubes convidados Los Beges, Trindade Old Car, Carangos e Ferrugem.

 

Em seu primeiro dia, a exposição ocorrerá das 10 às 22 horas. No domingo, das 14 às 20 horas. O local do evento é o estacionamento vermelho do shopping. Serão seguidos os protocolos de segurança do Hospital Sírio Libanês.

 

SERVIÇO

4ª Confraria dos Antigos – Exposição de Fuscas

Data: 15 e 16 de janeiro

Horário: Sábado (10h às 22h)/ Domingo (14h às 20h)

Local: Estacionamento vermelho do Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]