site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dinho Ouro Preto e Os Spoilers em Goiânia 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/10/2019 12:27

Dinho Ouro Preto
 

Foto: O2


Dinho Ouro e Os Spoilers farão show em Goiânia no dia 31 de outubro (quinta-feira), no Bolshoi Pub. O evento será dividido em duas partes, sendo a primeira com a banda Os Spoilers e, em seguida, show com Dinho Ouro Preto tocando os sucessos de sua carreira e as músicas que o influenciaram. A casa abrirá às 20 horas e os shows começarão às 22h30. Os ingressos custam R$ 120,00 (meia/ 2º lote, antecipado no Bolshoi Pub, até o dia do show, às 20 horas). Os pontos de vendas são o Bolshoi Pub e o site Meu Bilhete. É possível pagar meia entrada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, na entrada do evento.
 
 
 
Os Spoilers é um grupo de músicos conhecidos da cena musical de São Paulo. Os artistas fazem um show baseado em versões de vários clássicos do rock mundial dos anos 50 aos 90, com pegada bem Rock’n’roll. Fazem parte da banda: Bacalhau (Ultraje a Rigor, Rumbora, Little Quail, Orgânica) na bateria; Daniel Tessler (Tess e Os Efervescentes) na guitarra e vocal; Johnny Zanei (Defalla e grandes nomes do rock nacional) no baixo; e Gustavo X (Kyko Zambianchi/ Cachorro Grande) na guitarra. A apresentação fará parte do projeto “Os Spoilers Convida”, que nesta edição trará Dinho Ouro Preto.
 
 
 
Dinho Ouro Preto esteve em Goiânia com o seu show solo no mês de junho, pelo projeto Flamboyant in Concert. No repertório estiveram canções do Capital Inicial e outras como “Metamorfose Ambulante”, “Saideira” e sucessos da Legião Urbana. Cliquaqui para ver as fotos do show.
 
 
 
Serviço
Data: 31/10
Horário: Abertura da casa às 20h e shows a partir das 22h30
Local: Bolshoi Pub, Rua T-53, S. Bueno
Preço: R$ 120,00 (meia/ 2º lote, antecipado no Bolshoi Pub, até o dia do show, às 20 horas)
Pontos de vendas: Bolshoi Pub e o site Meu Bilhete
É possível pagar meia entrada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, na entrada do evento.
Informações: 3241-0731
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]