site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dinho Ouro Preto no Flamboyant in Concert0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2019 20:16

Dinho Ouro Preto
 

Foto: O2


Dinho Ouro Preto está de volta ao palco do Flamboyant In Concert e desta vez fará show solo nesta terça-feira (25), a partir das  19h30, no Deck Parking Sul do shopping. Os ingressos estão esgotados.
 
 
No repetório do show, clássicos como “Metamorfose Ambulante”, eternizada por Raul Seixas e “Saideira”, do Skank, dentre outras. Sucessos de sua banda Capital Inicial e da Legião Urbana também poderão ser ouvidas. “O repertório da apresentação em Goiânia está sendo escolhido com exclusividade. Será uma espécie de tributo ao rock nacional, mas também pretendo levar canções do álbum Black Heart, sempre solicitadas pelos fãs nos shows solo“, conta Dinho. 
 
 
 
Se dividindo entre a banda Capital Inicial e a carreira solo, lançou em 2012 o álbum “Black Heart”, no qual faz uma releitura de clássicos do rock internacional, homenageando bandas como The Cure, Muse e rei do rock Elvis Presley.
 

 

Na apresentação, o artista será acompanhado por Mauro Berman (baixo), Lourenço Monteiro (bateria), Ge Fonseca (teclado) e Fabiano Carelli (guitarra).
 
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]