site logo
 

PUBLICIDADE

img

Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda encerram Fica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2017 08:37

 

Rafael Silva


Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda farão o show de encerramento no 19º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2017), no domingo (25), às 20 horas, na Praça de Eventos. Os artistas trarão o projeto Bossa Negra, espetáculo que já percorreu diversas cidades do Brasil e do exterior e em 2015 ganhou o Grammy Latino de Melhor Música Brasileira com a canção de mesmo nome “Bossa Negra”, composta por Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda e Marcos Portinari.

 

Com forte apelo da percussão e do samba, Bossa Negra é um resgate do olhar brasileiro universal. Em diversas apresentações, a dupla contou com o intercâmbio cultural de grandes nomes da música como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chucho Valdés, Silvia Pérez e Carminho, entre outros.

 

A ideia do projeto “Bossa  Negra” surgiu em 2009, quando o cantor e o bandolinista fizeram um duo numa apresentação em Miami, nos Estados Unidos. Sem ensaio e com um repertório montado na hora, o show rendeu frutos. O nome do projeto nasceu naquele mesmo dia e como tempo amizade entre os artistas se solidificou.

 

Serviço:

Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda

Bossa Negra

Data e horário: 25/06, às 20h

Local: Praça de Eventos Beira Rio, cidade de Goiás 

Entrada franca

Os artistas trarão o projeto Bossa Negra, espetáculo que já percorreu diversas cidades do Brasil e do exterior e em 2015 ganhou o Grammy Latino de Melhor Música Brasileira com a canção de mesmo nome “Bossa Negra”, composta por Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda e Marcos Portinari.

Serviço:

Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda

Bossa Negra

Data e horário: 25/06, às 20h

Local: Praça de Eventos Beira Rio, cidade de Goiás 

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]