site logo
 

PUBLICIDADE

img

DirecTV destaca musicais de fevereiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2021 23:18

 

 

 

Fevereiro será o mês dos musicais na DirecTV GO. No catálogo de diversos canais, opções de séries, filmes e shows com o melhor da música nacional e internacional.

 



Na HBO, um dos destaques é a produção Rock Star. Na Pittsburgh dos anos 80, Chris adora o rock pesado do Steel Dragon. Ele vê sua vida mudar quando o vocalista do Steel Dragon é dispensado e ele recebe um convite para substituí-lo como band leader.

 

O canal também a série Vinyl, criada por um time de estrelas: Mick Jagger, Martin Scorcese, Rich Cohen e Terence Winter. A história tem início em 1973, quando um executivo de uma gravadora de Nova York enfrenta problemas em casa e no trabalho, até que embarca numa jornada inesperada.



HBO traz ainda o documentário Refavela 40. A produção revisita o icônico álbum de Gilberto Gil, Refavela, por ocasião da celebração dos 40 anos de lançamento. A obra é um reencontro do artista com suas raízes africanas e um clássico da música brasileira.

 

O Megapix traz o sucesso dos cinemas, La La Land - Cantando Estações. Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia e o pianista de jazz Sebastian se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo.

 

A programação do mês inclui Chacrinha - O Velho Guerreiro. A trajetória de José Abelardo Barbosa até tornar-se um dos comediantes mais amados do Brasil. Ainda jovem, Abelardo trocou as aulas de Medicina pelos microfones das rádios. A partir daí,o ícone persegue o estrelato em meio aos tropeços e vitórias que lhe transformaram no Velho Guerreiro.

 

No Telecine, um dos destaques é Nasce uma Estrela. Jack Maine é um cantor famoso que luta contra o consumo excessivo de álcool. Certa noite, ele entra em um bar e se encanta com Ally, garçonete que canta no local. Uma relação visceral logo surge e Jack a ajuda a crescer em sua carreira. No entanto, ao passo que Ally se torna uma estrela, Jack cai em desgraça.

 

Outra boa opção é Rocketman, com a trajetória de Elton John desde a infância ao estrelato, passando pela internação na reabilitação. Dirigido por Dexter Fletcher e vencedor do Oscar de Melhor Canção Original, tem no elenco Taron Egerton, Jamie Bell, Bryce Dallas Howard.



O canal traz ainda produções que narram a trajetória de grandes mulheres da música. Judy: Muito Além do Arco-Íris conta a história de Judy Garland, que cresceu sob os holofotes do mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico O Mágico de Oz.

 

Outro destaque é Elis, cinebiografia da cantora Elis Regina. O filme narra sua trajetória desde jovem, quando ainda buscava seu grande sonho, até conquistar o Brasil. Andréia Horta, Gustavo Machado, Caco Ciocler, Lúcio Mauro Filho, Júlio Andrade e Zé Carlos Machado integram o elenco.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]