site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

DirecTV GO celebra Valentine's Day com filmes românticos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2021 03:38

 

Comemorado no dia 14 de fevereiro, o Valentine's Day, ou Dia de São Valentim, é celebrado em muitos países como o Dia dos Namorados. Para marcar a data, a DirecTV GO traz uma programação diversificada de filmes românticos.



Na HBO, um dos destaques é Para Roma com Amor, comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen. A produção fala sobre quatro histórias distintas, com personagens de diferentes nacionalidades, sobre histórias de amor vividas na cidade italiana.

 

Também com a assinatura de Woody Allen, Meia Noite em Paris traz a viagem de um escritor norte-americano com sua noiva e família para a capital francesa. Outras sugestões de filmes do canal para uma das datas mais românticas do ano são Comer, Rezar, AmarRazão e SensibilidadeJuntos pelo Acaso e Sempre Você.


O Megapix traz para o Valetine´s Day a produção Simplesmente Acontece. Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes.

 

O Telecine traz O Sol Também é uma Estrela. Em Nova York, Natasha (Yara Shahidi) é uma menina inteligente e pragmática, que tem seu mundo abalado com a notícia de que será deportada para a Jamaica. Sua última esperança é conseguir a ajuda do advogado Jeremy (John Leguizamo) a tempo. Em meio a essa situação, a garota conhece Daniel (Charles Melton), um cara sonhador que deseja convencê-la de que foram feitos um para o outro.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]