site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

DIRECTV GO oferece acesso a séries inesquecíveis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 22:18

 

Algumas séries marcam história e ganham fãs em todo o mundo. Na DIRECTV GO, os usuários da plataforma streaming podem ver e rever vários desses conteúdos.

 

A HBO traz o sucesso Sex and the City. Lançada em 1998, estão disponíveis as seis temporadas da série que marcou época por levantar importantes discussões femininas e influencia muitas produções até o dia de hoje. Traz no elenco, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Kim Cattrall e Kristin Davis.

 

Outra série de sucesso disponível no canal é Família Soprano. Lançada em 1999, conta a história de um poderoso chefão da máfia Nova Jersey que recorre à ajuda de um psiquiatra ao ter ataques de pânico por causa dos problemas em sua família. Nomes como James Gandolfini, Edie Falco, Lorraine Bracco e Dominic Chianese integram o elenco.


No Star Premium, é possível assistir a Homeland, que conta a história de um soldado americano que passou oito anos em cativeiro e volta ao seu país como herói. No entanto, uma analista da CIA suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA. O primeiro episódio da trama foi ao ar em 2011 e traz nomes como Claire Danes, Mandy Patinkin, Maury Sterling, Linus Roache e Costa Ronin.


Ainda é possível acompanhar outras histórias como a série policial The Wire, o drama Six Feet Under e a sitcom Segura a Onda / Curb Your Enthusiasm, do lendário Larry David, todas da HBO. Também estão disponíveis as duas temporadas da minissérie britânica The Hour, da TNT. A série levou um Emmy Awards por Melhor Roteiro de Minissérie em 2013, além da indicação a três Globos de Ouro e oito prêmios BAFTA entre 2011 e 2012.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]