site logo
 

PUBLICIDADE

img

Disney+ anuncia lançamentos da semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 02:30

 

A Disney+ chegou recentemente ao Brasil com diversos desenhos, filmes e séries clássicas em seu acervo. Além dos clássicos, a Disney+ adiciona semanalmente novidades para seus assinantes.

Nesta semana, o destaque entre os filmes vai para o título “Fada Madrinha“, em que uma aprendiz de fada da Terra Madrinha vai para o mundo de verdade em busca de ajudar Mackenzie Wall e provar que as fadas madrinhas ainda são necessárias e úteis. Apesar de já estar disponível mediante pagamento em algumas regiões do mundo, o título “Mulan” também faz sua estreia no Brasil. 

 
Confira a seguir a relação das produções que chegam à plataforma na próxima sexta-feira (4).
 
Filmes

Mulan
 - A aclamada cineasta Niki Caro dá vida ao conto épico da lendária guerreira chinesa no novo filme da Disney MULAN, no qual uma jovem corajosa arrisca tudo, por amor à sua família e ao seu país, para se tornar uma das maiores guerreiras já conhecidas. 
 
Fada Madrinha - Uma fada madrinha em treinamento, Eleanor (Jillian Bell), descobre que sua profissão está prestes a morrer. No entanto, ela deseja mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias.
 
LEGO Star Wars Especial de Festas - O filme é uma celebração da saga Skywalker após os eventos de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, apresentando uma variedade de heróis e vilões icônicos ao longo do tempo, com todos os enfeites e espírito das festas de final de ano. 

Novos e primeiros episódios de séries
 
The Mandalorian: Segunda temporada. Episódio 14 - Na segunda temporada da série da Lucasfilm, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham por uma galáxia perigosa na era tumultuada após a queda do Império Galáctico.

Sobrevoando da National Geographic - A produção original latino-americana da National Geographic convida o espectador a um passeio desde as águas frias do Canal de Beagle até o quente Mar do Caribe com a voz do ator brasileiro Rodrigo Santoro, Sobrevoando explora a geografia, a história e a cultura do ar de oito regiões deslumbrantes da América Latina, com imagens em alta definição, histórias desconhecidas e curiosidades sobre a diversidade natural e cultural de cada uma das regiões.

Pixar na Vida Real - Esta série live-action traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para o mundo real. Filmado em locações dentro e ao redor da cidade de Nova York, a série surpreende e encanta as pessoas em vários locais da cidade quando elas menos esperam.

Star Wars: The Clone Wars - A saga Star Wars do produtor executivo George Lucas e Lucasfilm Animation continua! Apresentando animação digital com qualidade de filmes longa-metragem, personagens clássicos, ação de cair o queixo e a batalha eterna entre o bem e o mal, Star Wars: The Clone Wars expande a história de Star Wars com novas aventuras em uma galáxia muito, muito distante.
 
High School Musical: O Musical: A Série: - Esta série inovadora conta a história de um grupo de alunos que aguardava ansiosamente a primeira produção teatral de sua escola. A série, uma reviravolta do clássico filme HIGH SCHOOL MUSICAL de 2006 do Disney Channel, apresenta muitas meta-referências à franquia e é filmada com câmeras portáteis para oferecer uma sensação nova que lembra o estilo documentário.
 
Diário de Uma Futura Presidente - Esta série conta a história de Elena Cañero-Reed, uma menina cubano-americana de 12 anos que um dia se tornará presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto ela explora seu primeiro ano naquela selva conhecida como colégio. Por meio de seu diário, Elena narra nesta nova comédia familiar os problemas que enfrenta na escola que a levarão a se tornar uma futura líder.
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]