site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Disney + Day está marcado para 12 de novembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2021 00:57

 

A The Walt Disney Company apresenta o Disney+ Day, uma celebração global que ganhará vida em todas as dimensões da Companhia, no dia 12 de novembro. Os assinantes do Disney+ poderão aproveitar os novos lançamentos de conteúdo de todas as marcas icônicas do serviço (DISNEY, PIXAR, MARVEL, STAR WARS e NATIONAL GEOGRAPHIC).

 

Além disso, os fãs poderão ver uma prévia das próximas estreias da plataforma. O serviço continuará a atrair novos públicos em todo o mundo, já que em 12 de novembro o Disney+ será ampliado para novos mercados da região Ásia-Pacífico.

 

Em homenagem ao segundo aniversário do Disney+, os fãs terão acesso a promoções e experiências em toda a Companhia: os parques temáticos e resorts da Disney ao redor do mundo e o Disney Cruise Line estenderão o tapete azul para que os assinantes do Disney+ vivam momentos cheios de encanto e surpresa, incluindo oportunidades de fotos, encontros com os personagens e muito mais.

 

Além disso, o site de compras da Disney terá ofertas especiais; programas populares dos canais de televisão e séries sindicadas se unirão à celebração junto com talentos e conteúdos da ABC, Disney Channel, ESPN e ESPN+, Freeform, FX, Hulu e National Geographic nos EUA, e em canais de propriedade da Companhia no exterior. O Disney+ Day apresentará estreias de conteúdo de todas as marcas que fazem parte do serviço, incluindo:

 

  • A estreia no streaming de SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS, da Marvel Studios.
  • O filme de aventura da Disney para toda a família, JUNGLE CRUISE, estará disponível para todos os assinantes sem custo adicional.
  • O novo filme Original Disney+ HOME SWEET HOME ALONE, que traz de volta a popular franquia de festas de fim de ano.
  • Uma série de conteúdos originais totalmente novos da Walt Disney Animation Studios chamada OLAF PRESENTS, onde vemos o boneco de neve FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE recontando vários contos clássicos da Disney da maneira que só ele consegue fazer.
  • OI ALBERTO, um curta animado da Pixar protagonizado por personagens de LUCA, o filme de sucesso deste verão. 
  • Os primeiros cinco episódios da segunda temporada DE O MUNDO SEGUNDO JEFF GOLDBLUM, da National Geographic.
  • Um especial celebrando as origens e o legado do lendário caçador de recompensas de STAR WARS, Boba Fett.
  • Um especial celebrando o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+ com uma prévia animadora do que está por vir.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]