site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dog’s Day no Parque Vaca Brava0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2019 11:03

 

A quarta edição do Dog’s Day será realizada em Goiânia, no dia 7 de julho, das 14h às 16 horas, no Parque Vaca Brava. Organizado pela fotógrafa e designer gráfica Lara Monteiro e pelo adestrador Leandro Meireles, o evento pretende incentivar as pessoas a passearem com os seus animaizinhos. Para participar do evento não é preciso se inscrever, nem pagar nenhuma taxa, basta levar o dog de qualquer raça e tamanho.

 

No local serão realizadas várias atividades para os pets. Dentre os parceiros da programação, estarão o Bom dia Bicharada Hotel, Hemopet, Atendo Pet Dr. Cesmar, Projeto Reciclando Patas, Lar da Áurea, Lar de Recuperação Amigos do Tofu, Projeto Tampatas, Dogs Petiscos, Dog Bandanas, Drogavet, La Petz, Go Dogs, Pet Play Flamboyant, Dog Center, Rancho Beira da Mata, Ateliê Pet Care, Rennov Pet Care BeAu, Lara Monteiro Fotografia, Canil Mr. Thor e Mr Dog Trainer.

 

A primeira edição do Dogs Day foi realizada em 2016, no Armazém Cervejeiro.  A segunda edição foi no Rock Pub, em 2017, envolvendo cerca de 400 pessoas. Foi o start para organizar a próxima edição em um parque da cidade, em um local aberto e bem maior para que as pessoas pudessem ser recebidas com mais conforto e para que os pets pudessem correr felizes, “pois lugar de cachorro é no parque, na grama, correndo”, diz Leandro.  A terceira edição foi no Lago das Rosas, com recorde de público e grande participação de parceiros que abraçaram a causa, ajudando na concretização do momento de socialização dos pets com os seus donos.

  

Serviço:
Data: 7/06

Horário: das 14h às 16 horas
Local: Parque Vaca Brava
Informações: 62 99858 4004

Organizado pela fotógrafa e designer gráfica Lara Monteiro e pelo adestrador Leandro Meireles, o evento pretende incentivar as pessoas a passearem com os seus animaizinhos. Para participar do evento não é preciso se inscrever, nem pagar nenhuma taxa, basta levar o dog de qualquer raça e tamanho.

  

Serviço:
Data: 7/07

Horário: das 14h às 16 horas
Local: Parque Vaca Brava
Informações: 62 99858 4004

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]