site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

‘Domingo Espetacular’ estreia quadros no YouTube0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/08/2020 02:38

 

O canal do ‘Domingo Espetacular’ no Youtube estreia o novo quadro ‘Respondendo Tweets’, produzido exclusivamente para o digital. No episódio de estreia, Lucas Veloso comenta os tweets enviados para ele e o resultado é hilário. "Eu adorei fazer, mas adorei mais ainda assistir! A turma da edição superou as expectativas, o astral do quadro é muito bom.", opinou Lucas Veloso.

 

Além dele, os apresentadores Carolina Ferraz, Eduardo Ribeiro, os humoristas Carioca, Ceará e convidados também participam do quadro.

 

"Nosso foco é sempre o contato com o público do programa. Buscamos esta interatividade! Além de ler todos os comentários, agora envolvemos as pessoas, que podem ter seus tuítes postados com a #domingoespetacular comentados por famosos. Está sendo muito divertido porque o brasileiro é criativo nas postagens e gostamos desta troca", conta Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

 

Outra novidade no canal do programa no YouTube é o ‘Boletinho Espetacular’, comandado pelo Carioca, com novos episódios publicados toda segunda-feira. No quadro, o humorista recebe convidados em um "estúdio de jornal" para repercutir notícias de uma maneira divertida, cheia de intervenções e imitações. César Filho participa do primeiro episódio, que já pode ser acessado.

 

Carolina Ferraz, que estreou no ‘Domingo Espetacular’ ao lado de Eduardo Ribeiro, também participa da programação do canal. O ‘Diário da Carolina’ terá semanalmente sua playlist atualizada no YouTube. O quadro mostra a rotina da apresentadora e os preparativos para levar o programa ao ar.

 

"Acho o máximo estar neste quadro, porque acaba provocando uma interação maior com o público. A partir do momento que você faz um diário, você compartilha com as pessoas a evolução e a experiência ao longo da sua trajetória como jornalista e como apresentadora do programa. Eu acho um barato, é uma maneira de você produzir um conteúdo exclusivo, diferente e que me humaniza muito diante das pessoas. Eu estou muito feliz.", conta Carolina Ferraz.

 

Em um dos episódios do ‘Diário de Carolina’, a apresentadora mostra os bastidores das gravações realizadas em uma feira livre, para mostrar que é possível reaproveitar alimentos que normalmente são jogados fora. Carolina destaca que cerca de 30 mil toneladas de alimentos são descartadas anualmente no Brasil. Junto com a chef Carol Fiorentino, a atriz cozinhou e distribuiu marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Na Record TV, o ‘Domingo Espetacular’, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar aos domingos às 19h45.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]