site logo
 

PUBLICIDADE

img

dōTERRA sugere óleos essenciais para verão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/02/2021 02:18

 

A empresa de óleos dōTERRA  sugere, nos últimos meses do verão, óleos que combinam perfeitamente com a estação. Para isso, selecionou o Kit Cítrico, com os óleos essenciais de Bergamota, Tangerina e Wild Orange. Os três têm características em comum, como o poder energizante e revigorante. Conheça um pouco mais sobre esses óleos que não podem faltar na sua coleção.

 

Bergamot: A Bergamota é a mais delicada das plantas cítricas e, por isso, requer solo e clima apropriados para prosperar. O dōTERRA Brasil Bergamot é ideal para ajudar com sentimentos de tristeza e inquietação. Experimente aplicá-lo na planta dos pés antes de dormir.

 

Tangerine: Conhecida por suas propriedades purificantes e aroma revigorante, a Tangerina tem um longo histórico de uso na cultura chinesa e em práticas de bem-estar herbais. Ajuda a acalmar e amenizar o estresse. Aplique em pontos estratégicos ou no abdômen.

 

Wild Orange: Extraído a frio da casca da laranja. Tem alto teor de monoterpenos. Tem qualidades purificantes e energizantes. Difunda para elevar o humor, os níveis de energia e para purificar o ar.

 

Como são Óleos Essenciais cítricos, a recomendação é evitar a exposição solar após o uso. O portfólio de dōTERRA no Brasil conta com mais de 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (com diluição ou não) e por ingestão (aditivo de alimento). Cada produto vem com indicação para o seu uso correto.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]