site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dr. Pet realiza noite de autógrafos no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2015 07:24

 

O Passeio das Águas Shopping recebe neste sábado, 08 de agosto, a partir das 18 horas, o lançamento da nova edição do livro Adestramento Inteligente de Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet. No evento, que será realizado na Livraria Saraiva, o autor estará acompanhado da sua cadelinha, Estopinha. Os visitantes também poderão levar seus bichinhos de estimação.

 

O livro Adestramento Inteligente reúne dicas práticas que permitem encontrar facilmente as melhores soluções para problemas como agressividade, xixi fora do lugar, compulsão para roer móveis, entre muitos outros. Além disso, possui linguagem coloquial, de fácil compreensão, leitura agradável e inúmeras ilustrações.

 

A publicação traz ainda métodos para ensinar cães e outros animais a aprender por estímulos e por recompensas, valorizando, assim, as atitudes corretas. O animal assimila o aprendizado mais rapidamente e demonstra interesse em praticar.

 

As técnicas sugeridas pelo zootecnista permitem adestrar cães de qualquer raça, em qualquer idade e de qualquer porte, sempre com muito respeito e carinho.

 

Com amor, humor e bom senso, Alexandre apresenta o quadro Dr. Pet no Programa Domingo Espetacular, transmitido pela Rede Record.

 

Serviço: 
Noite de autógrafo com o Dr. Pet

Data: Dia 08 de agosto
Local: Saraiva do Passeio das Águas Shopping
Horários: Às 18 horas
Valor: Gratuito

O Passeio das Águas Shopping recebe o lançamento da nova edição do livro Adestramento Inteligente de Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet. No evento, que será realizado na Livraria Saraiva, o autor estará acompanhado da sua cadelinha, Estopinha. Os visitantes também poderão levar seus bichinhos de estimação. 

 

Serviço: 
Noite de autógrafo com o Dr. Pet

Local: Saraiva do Passeio das Águas Shopping
Horário: Às 18 horas
Valor: Gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]