site logo
 

PUBLICIDADE

img

Drácula e Blade Runner serão exibidos no Cinemark0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2015 23:27

 

A partir de 22 de agosto, espectadores de todo o Brasil poderão conferir a 9ª Temporada dos Clássicos Cinemark, que traz seis grandes sucessos do cinema restaurados digitalmente. O primeiro a chegar é o terror “Drácula de Bram Stoker” (1992), dirigido por Francis Ford Coppola. Em seguida, passam pelos cinemas do país “Os Intocáveis” (1987), com Robert De Niro, Kevin Costner e Sean Connery, que levou o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme; “Blade Runner, o Caçador de Andróides” (1982), um marco dos anos 80 que chega na versão final do diretor Ridley Scott; o romance “A Força do Destino” (1982), de Taylor Hackford, com Richard Gere, ganhador de dois Oscars e indicado a outros quatro; “O Bebê de Rosemary” (1968), de Roman Polanski, considerado um clássico do terror dos anos 60; e “Operação Dragão” (1973), de Robert Clouse , último filme de Bruce Lee, e que inspirou o famoso macacão de “Kill Bill”.

 

Cada filme poderá ser conferido em três datas durante uma semana entre 22 de agosto e o dia 30 de setembro, em salas de todo o país. Em Goiânia, o Cinemark está instalado no Flamboyant Shopping e no Passeio das Águas Shopping. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

 

Para a diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a iniciativa já está consolidada como uma marca de sucesso da Rede. “O projeto se tornou referência para os amantes do cinema, tanto para quem quer assistir pela primeira vez quanto para quem quer rever filmes considerados clássicos. Temos muita satisfação em oferecer aos nossos espectadores a oportunidade de assistir filmes que fazem parte da história do cinema”, diz.

 

Anote as datas de exibição:
22, 23 e 26 de agosto

“Drácula de Bram Stoker” (130 minutos), de Francis Ford Coppola: Depois que a Igreja se recusa a enterrar a antiga noiva de Vlad Tepes (Gary Oldman), uma vez que ela cometeu suicídio, ele renega a Deus e promete beber apenas sangue, tornando-se assim um vampiro, o Conde Drácula. Séculos depois, ele contrata o advogado Jonathan Harker (Keanu Reeves), para cuidar dos papéis de aquisição de algumas propriedades. No entanto, Drácula torna o jovem prisioneiro e vai à busca de sua noiva, a bela Mina Harker (Winona Ryder), pois acredita que a jovem é a reencarnação de sua antiga amada.

 

29, 30 de agosto e 2 de setembro
“Os Intocáveis” (119 minutos), de Brian De Palma: O agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tem um objetivo: terminar com o reinado do mafioso Al Capone (Robert De Niro). Para realizar essa difícil missão, ele conta com a ajuda de um time de homens corajosos, entre eles o policial Jim Malone (Sean Connery).

 

5, 6 e 9 de setembro
“Blade Runner, o Caçador de Andróides” (117 minutos), de Ridley Scott: Em 2019, os humanos já começaram a colonizar outros planetas. Para que isso aconteça, foram criados os replicantes: robôs com características muito próximas às do homem, porém mais fortes e ágeis. Depois de uma rebelião, a entrada deles foi proibida na Terra, e um grupo de policias (os Blade Runners), é responsável por caçá-los. Quando um grupo de replicantes chega ao planeta buscando vingança, cabe a Deckard (Harrison Ford), um ex-Blade Runner, encontrá-los e destruí-los.

 

12, 13 e 16 de setembro
“A Força do Destino” (122 minutos), de Taylor Hackford: Zack Mayo (Richard Gere), que teve uma infância conturbada nas Filipinas, decide se alistar na Marinha. Tendo como professor um duro sargento (Louis Gossett Jr.), Zack acaba criando um “mercado negro” para vender tudo o que é necessário para passar nas inspeções, mas acaba sendo descoberto. Enquanto isso, ele se envolve com Paula (Debra Winger), uma jovem que sonha com mais do que um namoro de final de semana.

 

19, 20 e 23 de setembro
“O Bebê de Rosemary” (136 minutos), de Roman Polanski: Depois que Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes) se mudam, coisas estranhas começam a acontecer. Quando ela engravida, começa a ter alucinações e percebe que o marido está se envolvendo com um grupo de vizinhos: bruxas que querem que o bebê seja o Filho das Trevas.

 

26, 27 e 30 de setembro
“Operação Dragão” (100 minutos), de Robert Clouse: Lee (Bruce Lee), um ex-monge, é recrutado para desmascarar um esquema de venda de ópio que acontece por trás de um torneio de artes marciais organizado por Han (Kieh Shih). Durante a competição, conhece Roper (John Saxon) e Williams (Jim Kelly), dois soldados que lutaram na Guerra do Vietnã e vão competir nas lutas para resolverem problemas diversos. Tirá-los com vida da competição também passa a ser um dos objetivos de Lee.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]