site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dragões animam as férias no Buriti Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/01/2017 07:19

 

O Buriti Shopping apresenta uma atração especial para as férias da criançada: a Exposição Internacional - Dragões. Durante um mês, de 5 de janeiro a 5 de fevereiro, o público poderá visitar dez réplicas de dragões de grande porte, entre eles, o Dragão Guardião, Dragão de Batalha, Dragão Vermelho e Dragão Prismático. Serão diversos modelos, com uma ou duas cabeças, asas grandes e pequenas, verdes, cinzas e azuis, com detalhes extremamente realistas e sons emitidos sincronizadamente com os movimentos da boca, além de simulação de respiração. Os membros superiores, inferiores, calda e asas se movem e, é claro, não poderia faltar o sopro de fumaça.

 

A mostra gratuita também conta com opções interativas, em que as crianças podem montar seus próprios animais, além de quiosque para informações adicionais e vendas de souvenirs. 

 

Presentes em várias culturas, desde a China antiga passando pelos maias e astecas, os dragões encantam e permeiam a imaginação de pessoas de todas as idades pelo mundo mítico em que habitam. Podendo fazer o papel de vilões em contos de fadas ou em histórias de deuses e heróis, também são os responsáveis por outras tarefas, como o controle climático e sustentação do mundo. No entanto, o grande porte físico e liberdade pelo voo os fazem representantes principais em atividades que exigem força e controle, como as artes marciais.

 

A exposição foi projetada pela empresa Artbhz.

 

Serviço:
Exposição Internacional - Dragões
Data e horário: 5 de janeiro a 5 de fevereiro, diariamente, das 10h às 22h.

Local: Buriti Shopping – Avenida Rio Verde, Quadra 102/104, s/n, Vila Sao Tomaz.
Informações: (62) 3097-9500.
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]