site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Drama e comédia estreiam nesta quinta no Cine Cultura0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/02/2016 06:56

 

O Cine Cultura recebe esta semana duas produções de drama e comédia. Entram em cartaz na sala, a partir de quinta-feira (23) o filme A Vizinhança do Tigre, do diretor Affonso Uchoa, nas sessões das 18h30 (segunda a sexta-feira) e 17h30 (sábado e domingo). Já no segundo horário será exibido o longa Histeria, de Tanya Wexler, às 20h30 (segunda a sexta-feira) e 19h30 (sábado e domingo). O ingresso custa R$ 8 Inteira e R$ 4 Meia. Pessoas acima de 60 anos têm acesso livre.

 

Vencedor da Mostra de Cinema de Tiradentes de 2014, o filme A Vizinhança do Tigre é retratado pelo diretor Affonso Uchoa que entra no universo do bairro Nacional, região pobre de Contagem (MG), mostrando o dia a dia de jovens do local. Na trama, Juninho (Aristides de Souza), Eldo (Eldo Rodrigues), Adilson (Adilson Cordeiro), Menor (Maurício Chagas) e Neguinho (Wederson Patrício) são moradores da periferia de Contagem e vivem divididos entre o trabalho e a diversão, o crime e a esperança. Para sobreviver à luta de cada dia, eles terão que domar o tigre que mora dentro de si.

 

Já na comédia romântica Histeria a história é baseada em fatos reais e se passa em Londres. O roteiro fala sobre uma doença que no passado afligiu muitas mulheres, que chegaram a ser tratadas de diversas (e bizarras) maneiras para curar um mal que muitos não sabiam ao certo o que era. Algumas chegaram a sofrer cirurgias e foram internadas em manicômios. Para o Dr. Robert Dalrymple (Jonathan Pryce) elas eram as histéricas. Por acreditar que a origem do problema encontrava-se no útero, ele tratava suas pacientes com longas massagens na vagina, com um vibrador, provocando assim um outro efeito, mais conhecido como prazer sexual.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]