site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dumbo live-action estreia no Now0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2019 09:52

 

A versão live-action de Dumbo chegou no Now e não está sozinha. A animação original, lançada pela Disney em 1941, também pode ser vista no canal. A história do elefantinho que nasceu com orelhas grandes obteve grande apelo com o público e alcançou uma bilheteria estimada em aproximadamente US$ 10 milhões. Após 78 anos de seu lançamento, o filme ganhou uma versão live-action dirigida por Tim Burton e com elenco estrelado, reunindo Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton e Eva Green.

 

Os clientes da Claro e da NET podem assistir as duas versões no NOW. O live-action de Dumbo está disponível na seção Cinema > Lançamentos, enquanto a animação está gratuita em Programas de TV > Claro vídeoO NOW pode ser a acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Quem tiver um pacote de TV por assinatura também acessa pelo canal 1 do controle remoto.

 

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]