site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dupla de palhaços apresenta musical0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/05/2021 02:00

 

Foto: Samuel Santos


A dupla de palhaços Catinguera e Canelinha estreia o espetáculo Orquestra “Senfônica” Apresenta: O Som do Riso, no sábado (8), às 15 horas, com transmissão pelo Youtube. Trata-se de um espetáculo musical de palhaçaria interpretado pelos multiartistas Cesinha Faleiro e Pedro Verano, que, sob direção de Fernanda Pimenta, conta a história de um maestro, de um zelador e de uma quase apresentação. Os dois palhaços e apreciadores de música se preparam para receber os músicos da “Senfônica”, porém são surpreendidos pela ausência da orquestra. Sem que pudessem perceber, eles viram as grandes estrelas da noite.

 

Por meio de brincadeiras, jogos lúdicos, canções e muito riso, Canelinha se revela um artista brilhante e ainda ajuda o maestro Catinguera descobrir seu próprio potencial musical. E dessa forma, o espetáculo ultrapassa os limites do palco e se propõe a ser também ferramenta de educação, chegando as salas dos CMEIS da cidade de Goiânia, ainda que de forma virtual ou audiovisual, uma vez que, o material gravado no dia da estreia, será disponibilizado para os Centros Municipais de Educação Infantil.

 

Devido à pandemia, a apresentação foi adaptada para o ambiente virtual. A transformação foi tanta que o projeto contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura cresceu e se tornou uma companhia de teatro. 

 

César Faleiro ou Cesinha, como é conhecido, é músico com experiência que vai da percussão aos instrumentos de corda. Atualmente é guitarrista na Banda Caboclo Roxo e Mundhumano. Pedro Verano iniciou seus estudos em flauta já aos sete anos de idade, instrumento que o acompanha até hoje. Além de flautista, desde 2001 ministra oficinas de música e trabalha com confecção de instrumentos musicais em bambu.

 

 

SERVIÇO

Orquestra “Senfônica” apresenta: O Som do Riso

Dia: 08 de maio (sábado)

Horário: 15h

Live: Youtube do SESC GOIÁS 

Classificação indicativa: livre

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]