site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dupla Dyogo & Deluca lança ‘Maria Solteira’0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/12/2018 08:53

 

A dupla Dyogo & Deluca lança oficialmente nas rádios a cançãoMaria Solteira’, nesta quarta-feira (19). A data também marcará a estreia de videoclipe no YouTube. No dia 18 de janeiro será o lançamento pela Universal Music em todas plataformas digitais.

 

A composição conta a história de uma garota que adorava ser solteira até se apaixonar e só quer saber de andar de mãos dadas, falar ‘eu te amo’ e deixar as amigas de balada. A canção traz a participação especial do PH & Michel.

 

A música até o momento só foi tocada em algumas apresentações e redes sociais da dupla, mas já faz sucesso entre os seus fãs e seguidores. “É possível perceber que o público gostou da ‘Maria Solteira’ pelo número de comentários e visualizações nas nossas redes. Quando tocamos nos shows, a galera também curte muito”, disse Dyogo.

 

“É uma música que nós estamos acreditando muito e antes de ser lançada já é executada nas baladas, boates e shows. ‘Maria Solteira’ traz muita alegria por seu uma canção romântica que combina para tocar nas rádios e nas baladas”, explicou Deluca.

 

Biografia D&D
O gosto pela música desde a infância e a vontade de levar alegria e inspiração às pessoas com sua arte foi o que uniu os músicos Dyogo Antônio Silva e Lucas Monteiro Amaral, ou simplesmente, Dyogo & Deluca. De encontros casuais por shows e apresentações na cidade Araguari (MG), cidade natal dos dois cantores, veio a admiração mútua e a descoberta em comum de fazer da música o grande objetivo de suas vidas. Daí, para a decisão de montar uma dupla foi só um pulo.

 

Os cantores são parceiros de carreira desde 2011. Em janeiro de 2012 se mudaram para Goiânia. Com canções e composições próprias, várias de suas músicas conquistaram a noite goianiense e estouraram na internet, a exemplo de “Mamãe Passou Açúcar”. O clipe foi sucesso no YouTube, com quase 1,5 milhão de visualizações e foi  exibido em vários programas de TV com alcance nacional. É deles também a romântica “Duas Palavras”, interpretada pela dupla numa parceria com os sertanejos Israel e Rodolffo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]