site logo
 

PUBLICIDADE

img

Humberto e Ronaldo lançam DVD no Cinépolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2016 23:11

 

A dupla Humberto e Ronaldo recebe convidados no dia 15 de junho (quarta-feira), no Cinépolis do Shopping Cerrado, para o lançamento do quarto DVD da carreira. O novo projeto, "Playlist", conta com 27 músicas e as participações de Jorge e Mateus e Jads e Jadson. Gravado em Goiânia, o DVD já teve o primeiro vídeo divulgado no YouTube.  A canção “Amigo Cachaceiro”,  já ultrapassa a marca de 2,7 milhões de views. 
 
 
Recentemente, Humberto e Ronaldo foram confirmados como uma das grandes atrações do Villa Mix Festival Goiânia, que será realizado no dia 3 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. 
A dupla Humberto e Ronaldo recebe convidados no dia 16 de junho (quinta-feira), no Cinépolis do Shopping Cerrado, para o lançamento do quarto DVD da carreira. O novo projeto, "Playlist", conta com 27 músicas e as participações de Jorge e Mateus e Jads e Jadson. Gravado em Goiânia, o DVD já teve o primeiro vídeo divulgado no YouTube.  A canção “Amigo Cachaceiro”,  já ultrapassa a marca de 2,7 milhões de views.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]