site logo
 

PUBLICIDADE

img

EBM leva Tuk Pub para seu Espaço no Setor Marista0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/03/2016 07:49

 

Nesta quinta-feira (31) a EBM Desenvolvimento Imobiliário promove uma happy hour diferente, em parceria com a Cervejaria Colombina, que lança uma novidade em Goiânia, o Tuk Pub, uma espécie de bar sobre rodas, que pode ser movido para qualquer lugar. 

 

Na oportunidade, os convidados poderão provar os chopes artesanais goianos e conferir dicas de harmonização com o sommelier Alberto Nascimento, além de poder conhecer as vantagens da campanha A Hora é Agora, que oferece parcelas mensais fixas, carro no negócio ou imóvel como sinal de pagamento em seis produtos da empresa localizados nos setores Marista e Bueno, tanto residenciais como comerciais. O evento será realizado no Espaço EBM, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista.

Nesta quinta-feira (31) a EBM Desenvolvimento Imobiliário promove uma happy hour diferente, em parceria com a Cervejaria Colombina, que lança uma novidade em Goiânia, o Tuk Pub, uma espécie de bar sobre rodas, que pode ser movido para qualquer lugar. O evento será realizado no Espaço EBM, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]