site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Edição especial da roda de samba do Quintal do Jajá0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/02/2020 11:32

 

Para começar as comemorações do Carnaval, o Quintal do Jajá promoverá uma edição especial da roda de samba acústica nesta sexta-feira (21), às 20 horas, com entrada franca para o público. O bar, que funcionará das 17h30 às 23 horas, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

 

O repertório da apresentação será todo voltado para essa data comemorativa, com uma mistura de ritmos que inclui samba raiz, samba-enredo, marchinhas de Carnaval e frevo. Alguns dos destaques da roda de samba serão os sambas-enredos 'Portela na Avenida' e 'Vou Festejar', as marchinhas de Carnaval 'Máscara Negra' e 'Aurora' e o frevo 'Frevo Mulher'. 

 

Além de aproveitar a roda de samba, quem for ao Quintal do Jajá na sexta-feira (21) terá à disposição um cardápio com diversas opções de petiscos e bebidas. O menu conta com cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, caipirinhas, tequilas, vinhos e doses de whisky. Já para comer, o bar tem bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, filé de frango ao molho de catupiry, carne de panela na cumbuca, pastelzinho de camarão, espetinhos e jantinhas, entre outros petiscos.

 

Serviço:

Roda de samba acústica no Quintal do Jajá – edição especial de Carnaval
Data: 21/02 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Mais informações: (62) 98169-7100
Entrada: gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]