site logo
 

PUBLICIDADE

img

Eduardo Moscovis participa do Teatro Em Casa com Sesc0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2020 12:56

Eduardo Moscovis
 

Foto: Priscila Prade


Eduardo Moscovis será um dos convidados desta semana do projeto Teatro #EmCasaComSesc. A iniciativa consiste na transmissão de diferentes trabalhos cênicos, direto da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30. No domingo (9/08), o ator apresentará o espetáculo "O Livro", com transmissão pelo Youtube.

 

O texto de Newton Moreno conta a história de um homem que recebe um livro do pai, mas o presente é o anúncio de que ele cegará em breve, talvez em algumas horas, em alguns minutos...ali. Nesta versão para o #EmCasaComSesc, a peça propõe novos diálogos, com o texto original e com quem assiste, caminhando na fronteira da realidade e da ficção. Um monólogo para refletir sobre o momento em que vivemos, os cortes abruptos e as transformações inevitáveis. A direção é da Christiane Jatahy.

 

Na quarta-feira (5/8), Isabella Lemos homenageará a trajetória de Cacilda Becker, em "Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!". A atriz, que completaria cem anos em 2021, será lembrada no espetáculo solo criado a partir do texto escrito e encenado por Zé Celso Martinez Corrêa. A adaptação do roteiro e a direção são da fotógrafa Lenise Pinheiro, especializada em teatro.

 

Uma frasqueira encontrada no lixo contendo vestígios de vida de uma mulher de 90 anos será o enredo do monólogo de sexta-feira (7/8), com Quitéria Kelly e participação de Henrique Fontes. A "Frasqueira de Jacy" é um novo recorte de uma história real que resultou na peça de teatro documental Jacy, que estreou há sete anos fruto de uma investigação do Grupo Carmin, de Natal (RN), na qual Quitéria e Henrique fazem parte. O espetáculo será livre para todas as idades.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]