site logo
 

PUBLICIDADE

img

Educação disponibiliza mais escolas para vacinação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2021 02:58

 

 

Prefeitura de Goiânia ampliou a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com a chegada de mais doses da vacina, os postos de vacinação espalhados pela cidade precisaram ser ampliados. Com isso, mais escolas municipais abriram as portas para a aplicação dos imunizantes enquanto não recebem alunos de forma presencial.

 

Desde 2020, escolas de todas as regiões de Goiânia vêm recebendo equipes de saúde, de forma itinerante, para a realização de testes de identificação da Covid-19. Em 2021, as unidades educacionais viraram postos de vacinação contra a doença. Nas primeiras etapas, a vacinação estava ocorrendo em cinco instituições, escolhidas de forma estratégica, por região (Leste, Oeste, Sudoeste, Sul e Noroeste), para ter fácil acesso por parte da população. Agora, o número foi ampliado incluindo as regiões Campinas-Centro e Norte.

 

Estão recebendo a população para vacinação as escolas municipais Bárbara de Sousa Morais (Região Leste), Francisco Matias (Região Sudoeste), Lions Clube Bandeirante (Região Oeste), Coronel José Viana (Região Noroeste), Rotary Goiânia Oeste (Região Sul), Pedro Costa de Medeiros (Norte) e Santa Helena (Campinas-Centro).


Para ser vacinado, o cidadão deve pertencer à faixa etária específica determinada pela Secretaria Municipal de Saúde, fazer o agendamento pelo App Prefeitura 24 horas e levar documento com foto e comprovante de endereço.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]