site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Empório do Violeiro em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2019 08:06

 

Cachaças de alta qualidade, com rótulos premiados, cervejas especiais, Cds, DVDs, encordoamentos, métodos de viola, chapéus, cintos, botas e muitos outros adereços do meio sertanejo podem ser encontrados Empório do Violeiro, inaugurado em Goiânia. Instalado na Rua R4 nº 51, no Setor Oeste em Goiânia, o empreendimento tem como um dos proprietários o premiado violeiro Almir Pessoa.
 
 
O local consta com validação do  Sebrae-GO, que o inseriu na Rota das Cachaças de Goiás. A certificação, que conta com a parceria da Associação Goiana de Produtores de Cachaça,  é conferida aos estabelecimentos onde o consumidor encontra a bebida de qualidade comprovada e devidamente registrada, com prêmios até internacionalmente. 
 
 
“O Brasil é reconhecidamente grande produtor de cachaça e  a mineira é super famosa. Goiás,  além do pequi e moda sertaneja também pode se projetar através das cachaças goianas. Vale muito expandir o paladar”,  afirma Almir.  
 
 
O Empório do Violeiro  funcionar de segunda a sexta, das 8 às 20hs, e, aos sábados, das 8 às 13h. Informações podem ser obtidas pelos telefones 62 e 3541 3265 e  WhatsApp 62 99630-8080.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]