site logo
 

PUBLICIDADE

img

Empreendedorismo feminino será destaque em evento do Sebrae Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/11/2021 01:45

 

Para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, o Sebrae Goiás, vai realizar nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, o evento Inteligências Inspiradoras – Empreenda com autenticidade, a partir das 9h. O evento será híbrido, tanto presencial quanto pelo canal do youtube do Sebrae Goiás, e será voltado principalmente para as mulheres empreendedoras e para aquelas que desejam ser.

 

O objetivo do encontro é reunir mulheres que se interessam pelo tema do empreendedorismo para estar junto com o Sebrae Goiás. Por ser híbrido não há limite de participação, a expectativa é que haja muita interação e troca de experiências. No auditório do Sebrae são esperadas 150 pessoas.  

 

Durante o evento serão apresentados 3 painéis: Inteligência de Mercado; Inteligência de Gestão; e Inteligências Motivadoras por mulheres que passa por esses desafios no seu cotidiano.

 

Segundo a Analista Técnica e gestora do Sebrae Delas, Vera Lúcia Oliveira, a expectativa é que as mulheres possam participar trazendo seus desafios para interagir umas com as outras de várias localidades e também com as mentoras que estarão no palco com muito conteúdo, vivências e inspirações, compartilhando como transformaram sonhos em realidade. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]