site logo
 

PUBLICIDADE

img

Empresas apostam na fidelização para atrair mais clientes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2016 07:21

 

A Unhas Fast, o Outback Steakhouse e a Depyl Action, todos com unidade no Goiânia Shopping, fecharam uma parceria estratégica com o objetivo de fidelizar seus clientes e atrair um novo público por meio de um Cartão Fidelidade. A ideia é que a cada 6 pontos, o cliente possa ganhar benefício em uma das empresas participantes. Para Débora Alcantara, sócia da rede Unhas Fast, ao unir três tipos de serviços (manicure, depilação e alimentação), o cliente pode aproveitar ainda mais os benefícios, além de conhecer outros serviços.

 

Entre as vantagens dessa parceria, os clientes Unhas Fast, acostumados aos tradicionais serviços de embelezamento de mãos ou esfoliação de açúcar em óleo nos pés, poderão trocar seu Cartão Fidelidade por um aperitivo Billy Ribs (tradicional costela com batata frita) ou por uma caneca de 340ml de chopp no Outback, ou ainda trocar por um designer de sobrancelhas no Camarim Look, novo espaço de beleza dentro da Depyl Action, que conta com um ambiente aconchegante.

 

A ação vale para as unidades Unhas Fast do Goiânia Shopping e da T55, para o Outback do Goiânia Shopping e Depyl Action do Goiânia Shopping. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]