site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Enchefs volta a Goiás com programação gastronômica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2019 10:51

 

O Enchefs volta a Goiás com programação gastronômica no domingo (15), das 10h às 14h, no quintal do Senac Aparecida de Goiânia. A entrada será gratuita.
 

Depois de sediar o evento em sua edição nacional no ano de 2018, quando mais de 300 chefs de cozinha de todo o Brasil participaram, a coordenação estadual resolveu inovar e fazer algo ainda mais diferente para o público que curte uma boa comida misturada com intercâmbio de conhecimentos e interatividade. A edição deste ano vem com a proposta de um dia pra gastronomia em família. Por disso, o Enchefs Goiás será realizado  pela primeira vez em um domingo, dia tradicional da família brasileira.


A programação deste ano contará com o  concurso de profissionais de cozinha, oficinas gastronômicas destinadas a todos os membros da família, oficinas infantis, aula de princípios básicos de fogo de chão, harmonização de bebidas artesanais, além um espaço multicultural para apresentação e venda de produtos. Haverá programação musical e degustação de produtos goianos. 
 
 
Toda programação será gratuita. As oficinas terão vagas limitadas e todas as inscrições serão feitas no local. 


Serviço:
Enchefs Goiás
Dia:
 15/12 (domingo)

Horário: 10h às 14h
Local: quintal do Senac Aparecida de Goiânia
Entrada gratuita
Depois de sediar o evento em sua edição nacional no ano de 2018, quando mais de 300 chefs de cozinha de todo o Brasil participaram, a coordenação estadual resolveu inovar e fazer algo ainda mais diferente para o público que curte uma boa comida misturada com intercâmbio de conhecimentos e interatividade. A edição deste ano vem com a proposta de um dia pra gastronomia em família. 


Serviço:
Enchefs Goiás
Dia:
 15/12 (domingo)

Horário: 10h às 14h
Local: quintal do Senac Aparecida de Goiânia
Entrada gratuita
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]