site logo
 

PUBLICIDADE

img

Encontro com personagens Ladybug e Cat Noir0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/07/2019 11:57

 

Os personagens oficiais de Ladybug e Cat Noir estarão no Goiânia Shopping, de sexta (12) a domingo (14), para a primeira temporada de encontros com as fãs da série "Miraculous - As Aventuras de Ladybug". As sessões de fotos serão às 15, 16, 17 e 18 horas, na Praça de Alimentação, no Piso 3. As pulseiras que garantem acesso aos personagens começarão a ser distribuídas às 13 horas. As fotos com Ladybug e Cat Noir serão gratuitas e deverão ser feitas com as máquinas/celulares dos próprios clientes.
 

A ação fará parte das atrações do circuito inspirado na série do Canal Gloob, que ficará no shopping até o dia 11 de agosto. O cenário tem como referência a cidade de Paris e está repleto de brincadeiras interativas, indicadas para crianças de 4 a 12 anos de idade. 


Na estrutura de mais de 160 m², as réplicas da Torre Eiffel com 10 metros de altura e da padaria da família personagem Marinette (Ladybug) dão boas-vindas aos visitantes com muita magia e diversão. A área também conta com um grande escorregador em formato caracol e uma atividade com xícaras giratórias.


Na torre, as crianças podem se divertir no circuito de cama de gato e em uma parede de escalada de 4 metros de altura. Além disso, há bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam a Torre Eiffel. Além disso, há uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor quando o participante gira uma manivela.
 
 
O circuito de atividades "Miraculous – As aventuras de Ladybug" funciona na Praça de Eventos, Piso 1, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 14 às 20 horas. O valor é R$ 20 para 20 minutos de diversão. Cada minuto extra custa R$ 1,00.


Serviço:

Encontro com os personagens 
Data: de 12 a 14/07
Horário: das 15 às 18 horas
Local: Praça de Alimentação do Goiânia Shopping 
Distribuição de pulseiras para o encontro com os personagens a partir das 13 horas
Atividade gratuita
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]