site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Entidades do trade turístico fazem posse conjunta de novas diretorias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2016 07:46

 

Fortalecer o trabalho de divulgação de Goiânia como destino turístico, de eventos e negócios. É para alcançar esse objetivo que as entidades que integram o trade turístico da capital goiana vão realizar na próxima segunda-feira (29), às 20 horas, no Salão Dona Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia (GO), a posse conjunta de suas novas diretorias. Serão empossados presidentes, vices e diretores do Goiânia Convention & Visitors Bureau (GCVB), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Goiás), Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV Goiás), ABEOC Goiás, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Goiás) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Goiás).

 

A diretora da QE Eventos Especiais e ex-presidente da ABEOC Goiás, Fernanda de Araújo Cury, assume oficialmente a gestão do GCVB para o período de 2016-2018. Diretores executivos e representantes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade também vão tomar posse na solenidade. Além do GCVB, na solenidade, os empresários Eliene Meireles, Kennya Soares Cecin, Vanessa Pires Morales e Fernando Oliveira Jorge vão assumir, respectivamente, as novas diretorias da ABAV Goiás, ABEOC Goiás, ABIH Goiás e Abrasel Goiás.

 

De acordo com Fernanda, a iniciativa de realizar um evento único e inédito de posse das novas diretorias do trade turístico de Goiânia já reforça como as instituições estão empenhadas em atuar de forma conjunta para promover os atributos e diferenciais da cidade e região, fomentar novos negócios por meio do turismo – seja de lazer, eventos ou negócios – e, assim, captar recursos para a economia local. “A nova diretoria do Goiânia Convention & Visitors Bureau entende a importância que é a integração entre todos do trade turístico para a melhor promoção da cidade, por isso sugerimos essa união e vamos adotar a prática do trabalho conjunto, sempre que possível”, enfatiza.


Eleição do GCVB- A definição da Diretoria Executiva, Conselhos Fiscal e Deliberativo para a gestão 2016-2018 do GCVB ocorreu no dia 26 de novembro, no Cateretê Restaurante, durante a Assembleia Geral Extraordinária da instituição. A instituição era presidida pelo empresário Newton Emerson Pereira. Ele continuará na gestão, mas agora como conselheiro fiscal. O jornalista e apresentador de TV, José Guilherme Schwam, também continua na nova gestão como presidente de Honra da entidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]