site logo
 

Época Galeria de Artes homenageia Siron Franco0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2019 16:56

Santhiago Selon
 

Para comemorar o aniversário do artista plástico goiano Siron Franco, que completa 72 anos no próximo dia 25 de julho, a Época Galeria de Artes homenageia o artista com algumas de suas obras (telas e gravuras) expostas na galeria. Além disso, convidou o design gráfico Santhiago Selon, artista visual e grafiteiro, para fazer uma vitrine especial para receber as obras. A visitação é aberta ao público e pode ser feita até o dia 25 de julho, de segunda a sexta, das 9h às 19h; e aos sábados, das 9h às 13h.

 

“Com traços geométricos limpos e fundo com cores neutras, a identidade visual de Selon se mostra como uma forma de aprimorar o relacionamento com a arte de Siron e mostrar o seu conceito, exaltando o que o artista aniversariante tem de melhor”, expõe a gerente comercial da Época Galeria de Arte, Cristiane Melo.

 

“Inovar é algo fundamental em qualquer setor. Para não ficarem desconexas, já que as obras são de décadas e fases diferentes, decidimos convidar um artista muralista e minimalista para fazer essa intervenção, o que resultou numa vitrine diferente”, assegura a proprietária da Época Galeria de Artes, Edna Martins. Segundo ela, a vitrine é uma ferramenta importante para chamar atenção dos clientes e o segredo por trás desse interesse está na emoção.

 

Tendo em mãos as obras que serão expostas, Selon separou cada uma delas seguindo a paleta de cores, entre alguns as mais sóbrias e outras mais vibrantes. “Dentro dessa diagramação na vitrine, pude dialogar a minha composição com a expografia do trabalho do Siron. Trabalhei com as cores vermelho, preto, azul e branco”, explica Selon.

 

Serviço:
Data: até 25 de julho

Horário: Segunda a sexta: das 9h às 19h. Sábado: 9h às 13h
Visitação aberta ao público
Local: Época Galeria de Arte, Av. 136, nº 71, Setor Marista

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]