site logo
 

PUBLICIDADE

img

Equatorial patrocina Encontro de Catira em Aparecida0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2024 00:02

 

A Equatorial Goiás patrocina neste domingo (19) o 25º Encontro de Catira, Violeiros, Folia de Reis e Fiandeiras, no CEU das Artes Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, das 9h às 18h.

 

A previsão é de que cerca de 1,5 mil pessoas participem da programação, que prevê apresentações culturais, almoço e entrega de troféus aos artistas. O objetivo é preservar a tradição, promover a cultura popular e celebrar a memória e a identidade do povo goiano. A entrada é gratuita. 

 

Entre as atrações confirmadas nesta edição estão Folia de Reis Aparecidense, Campo Grande e Boiadeiro, Projeto Catira na Escola, Folia de Reis Goiânia, Tático Violeiro, Os Filhos de Aparecida e o sanfoneiro Moacir. A expectativa é reunir cerca de 1,5 mil pessoas de diferentes cidades goianas, incluindo comitivas de Uruana, Nova Glória, Inhumas, Trindade, Hidrolândia e Bela Vista de Goiás. 

 

O Encontro de Catira, Violeiros, Folia de Reis e Fiandeiras é um evento tradicional em Goiás, que acontece anualmente com o objetivo de manter viva a memória e a tradição e promover a cultura popular num momento de integração social, reunindo pessoas de diferentes idades e classes sociais.

 

Nesta edição, o evento contará com ajuda assistida de intérprete de Libras, educador físico e psicopedagogo. A coordenação geral é da Associação dos Catireiros, com produção artística e executiva da Cereja do Cerrado Produções. 

 

SERVIÇO

25º Encontro de Catira

Data: domingo (19). 

Horário: 9h às 18h. 

Local: CEU das Artes

Admissão livre 

 

PUBLICIDADE

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]