site logo
 

PUBLICIDADE

img

Érika Ribeiro apresenta show Música de Mulher Preta 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/06/2019 09:38

 

O Lowbrow Lab Arte e Boteco receberá a cantora, multi-instrumentista e compositora goiana Érika Ribeiro e banda, no sábado (22). Na ocasião, o público poderá conferir canções de Ellen Oléria, Luedji Luna, Mahmundi, Josyara, Tulipa Ruiz, Tássia Reis, Nina Oliveira, e também as clássicas de Sandra de Sá, Martinália e Elza Soares. A cantora incluirá músicas de sua autoria e da compositora goianiense Thayná Janaína em seu repertório.

 

O concerto intitulado MMP – Música de Mulher Preta surgiu a partir de um verdadeiro incômodo pessoal da cantora de nunca ouvir as músicas feitas por mulheres pretas. Com uma seleção primorosa e de qualidade, Érika apresentará um show repleto de potência, onde resgata as canções que fizeram sucesso no Brasil na voz de cantoras, além da produção das novas compositoras, negras do país.

 

Natural de Iporá (GO), Érika Ribeiro iniciou sua carreira musical no ano de 2012, em Barra do Garças (MT), com o Trio Flor de Lis, no qual atuou como vocalista e instrumentista. Paralelamente, foi desenvolvendo seu lado compositora e arranjadora e, em 2014, decidiu seguir carreira solo. No mesmo ano, lançou seu primeiro EP, intitulado "Explícita", com músicas autorais e uma interpretação do compositor Uirá Paiva, que também foi produtor do disco.

 

Atualmente, também atua como percussionista do Trio Coco Cerrado, grupo de mulheres que leva o forró, xote e baião para a cena cultural do Mato Grosso, e do Zabumba de Chita, coletivo musical de mulheres que faz uma mistura de forró, xote, baião e samba de coco, na cidade de Pirenópolis.

 

Serviço:
Data: 22/6 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul

 

O Lowbrow Lab Arte e Boteco receberá a cantora, multi-instrumentista e compositora goiana Érika Ribeiro e banda, no sábado (22). Na ocasião, o público poderá conferir canções de Ellen Oléria, Luedji Luna, Mahmundi, Josyara, Tulipa Ruiz, Tássia Reis, Nina Oliveira, e também as clássicas de Sandra de Sá, Martinália e Elza Soares.

 

Serviço:
Data: 22/6 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]