site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Escola carioca Portela realiza live beneficente 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/07/2020 01:35

 

Foto: Leo Cordeiro


A escola de samba carioca realizará live beneficente no sábado (4/07), partir das 15 horas, pela Portela TV , no Youtube. Durante a transmissão ao vivo, Serginho Procópio, vocalista e cavaquinista da Velha Guarda da Portela, e Gilsinho, interprete oficial da escola, ambos filhos de ex-integrantes da Velha Guarda - Osmar do Cavaco e Jorge do Violão - interpretarão sambas clássicos da agremiação.

 

A live portelense terá também a participação do mestre de bateria Nilo Sérgio. Já a apresentação ficará a cargo de Lucinha Nobre, que há mais de três décadas desfila na Marquês de Sapucaí e é a 1ª Porta-Bandeira da agremiação desde 2018.

 

A transmissão terá a participação virtual de portelenses ilustres, como Monarco, Tia Surica, Mauro Diniz e Marquinhos de Oswaldo Cruz, que darão seus depoimentos ao público direto de suas casas. Teresa Cristina e Toninho Geraes também participarão.

 

A ação arrecadará doações para a campanha Águia Solidaria, que apoia moradores de comunidades carentes em Madureira e Oswaldo Cruz. Lançada em abril, a iniciativa já distribuiu mais de 1600 cestas básicas para moradores da região e mais de 800 refeições para pessoas em situação de rua.

 

As doações podem ser feitas através do link http://bit.ly/portelapicpay ou via transferência bancária para: Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela, Banco Bradesco, Agência 3469, Conta Corrente 026838-0, CNPJ: 42.255.075/0001-63.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]