site logo
 

PUBLICIDADE

img

Inscrições abertas para curso de aquarela0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/03/2020 09:38

 

A Escola de Artes Visuais (EAV), que funciona no Centro Cultural Octo Marques, está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 13, para o curso de Aquarela 'Arteterapia'. O curso será ministrado pela professora Sandra Moreira, da EAV, para jovens e adultos de 18 a 36 anos.

 

A didática será dividida em quatro módulos, duas em cada semestre. O primeiro será Cromoterapia, e o segundo, Teoria da Cor e Circuito Cromático. As aulas serão realizadas de 18 de março a 25 de junho, nas quartas e quintas-feiras, das 14 às 17 horas.

 

A iniciativa objetiva promover durante o ano letivo algumas técnicas criativas e didáticas, a partir de um nível básico. O projeto será desenvolvido por meio de expressão artística, representando um instrumento facilitador do trabalho espontâneo, livre e criativo, visando alcançar conhecimentos conscientes da arteterapia.

 

Para o encerramento do curso, será realizada uma exposição coletiva em sala de aula dos alunos participantes do projeto, com direito a certificação no final do segundo semestre, quando forem concluídos os módulos III e IV.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3201-4683.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]