site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Escola de Empreendedores capacita lojistas da Região da 440 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/06/2019 08:33

Walter Rodrigues
 

O Sebrae Goiás, por meio do seu Escritório Regional Metropolitana I /Goiânia; o SESI e o Shopping Gallo irão realizar o projeto ‘Escola de Empreendedores da 44’. A ideia é capacitar e desenvolver lojistas e empreendedores do setor da moda do Shopping Gallo e da região, minimizando os impactos da informalidade e apresentando as ferramentas de gestão do próprio negócio. O lançamento do projeto será na próxima terça-feira (18), a partir das 8 horas, com café da manhã no stand do futuro centro de compras. O evento será aberto ao público. Na ocasião, o designer brasileiro Walter Rodrigues ministrará a palestra ‘Tendências de Mercado – Coleção Verão’.

 

Para os lojistas que já adquiram espaço no shopping, a programação começará no dia 25 de junho, com o curso ‘Proteja o seu negócio - Desvendando o eSocial’, que será ministrado no SESI. As inscrições serão divulgadas pelos perfis do Shopping Gallo no Instagram e FacebookPara os demais interessados da região, as atividades da escola serão iniciadas após a inauguração do centro comercial, até o fim deste ano. Serão 40 vagas por turma.

 

A unidade de ensino será voltada aos lojistas e pequenos empreendedores do segmento de moda (vestuário, calçados e acessórios) e se propõe a dar suporte aos diversos perfis de lojistas. Desde o novo empreendedor até o lojista mais experiente.

 

A Escola de Empreendedores será um projeto permanente do Shopping Gallo, para fomentar o desenvolvimento da região, capacitar lojistas, qualificar o atendimento e ser ponto de apoio para o pequeno empresário e microempreendedor. “O objetivo principal é oferecer todo o conhecimento base de gestão para o lojista abrir sua loja e fazer com que ela prospere”, pontua o superintendente do cento comercial, Célio Abba.

 

Após a inauguração do Shopping Gallo, a expectativa é que sejam gerados dois mil empregos diretos, além de mais 10 mil empregos indiretos na cadeia produtiva da indústria da confecção, como costuras, estamparias e bordados. O fluxo médio no centro comercial deverá ser de 10 mil pessoas ao dia, aproximadamente, segundo o superintendente Célio Abba.  “Acreditamos que o Shopping Gallo contribuirá com um acréscimo de 20% sobre a receita mensal da Região da 44, que atualmente gira em torno de R$ 570 milhões”, finaliza. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]