site logo
 

PUBLICIDADE

img

Espetáculo Como é que se Brinca? traz canções de Toquinho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/02/2021 22:52

 

 

 

A Bravo Teatro Musical, de Campinas-SP, apresenta o espetáculo infanto-juvenil Como é que se Brinca? nos dias 20, 27 e 28 de fevereiro, em duas sessões por dia: às 17h e 19h30. O acesso do público é gratuito pelo canal da Bravo Teatro Musical no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCaDLLbVn470pY9mjcPE9Qzg), ou pela plataforma Zoom. A classificação indicativa é livre, podendo ser assistido por toda a família.

 

Com roteiro original e direção de Juliana Hilal, o musical será realizado com recursos da Lei Aldir Blanc e transmitido para a internet direto do Espaço Paiol de Arte e Cultura, sede do grupo, localizada em Campinas-SP. Após o espetáculo, acontece um bate-papo da equipe com o público presente na sala do Zoom, em que serão abordadas questões sobre o processo de montagem e perguntas da plateia.

 

O espetáculo traz questões relevantes para as famílias na atualidade: como é que se brinca? Como é que se brinca com crianças acostumadas a passarem seus dias ligados a telinhas e telonas, vivendo em um mundo quase que exclusivamente virtual? Como é que se introduz nas crianças de hoje em dia o interesse pelas brincadeiras no "mundo real", com brinquedos reais, contato, olho no olho?

 

De maneira muito divertida, leve e lúdica, o espetáculo "Como é que se Brinca?" traz ao público essas questões, e apresenta às crianças de hoje em dia um mundo de diversão e brincadeiras totalmente novo a ser desvendado com seus familiares e amigos. Ao mostrar novas possibilidades de brincadeiras, resgatando brinquedos e histórias de antigamente, o espetáculo induz o público a buscar também tais possibilidades, a resgatar brinquedos da infância de seus pais e avós, a ensinar jogos e brincadeiras há muito deixadas de lado, a reestabelecer a conexão entre filhos, pais e avós de maneira leve e divertida.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]