site logo
 

PUBLICIDADE

img

Espetáculo "Superadas" em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/08/2014 11:41


Os atores Catarina Abdalla, Juliana Lohmann, Flávia Guedes e Raphael Viana apresentam em Goiânia, nos dias 6 e 7 de setembro, no Teatro Madre Esperança Garrido, a peça "Superadas", com texto da escritora e cartunista argentina Maitena.

Com direção de Eduardo Figueiredo (mesmo diretor de Mulheres Alteradas), Superadas, segundo best-seller de Maitena, retrata um novo momento da mulher contemporânea,. Separações, cirurgias plásticas, conflitos de gerações, independência e realizações pessoais formam o repertório encarado com humor ácido e tiradas sagazes e inteligentes próprios de Maitena.

Na adaptação teatral de Miguel Paiva (também cartunista como Maitena, criador de célebres personagens como a “Radical Chic” e o “Gatão de Meia-Idade”), essas mulheres são Marta (Flávia Guedes), Margarida (Catarina Abdalla), Marisa e Patrícia (Juliana Lohmann), a mais jovem, filha de Margarida.

“Superadas” estreou nacionalmente em São Paulo em outubro de 2013 e cumpriu duas temporadas de grande sucesso na capital paulistana. O espetáculo ganhou o Prêmio Arte Qualidade Brasil, de melhor atriz. E desde maio de 2014 está em excursão pelo Brasil, antes de estrear sua temporada carioca.

Sobre o espetáculo- A peça gira em torno de uma festa organizada por Margarida. Ela quer comemorar sua tão esperada independência depois de anos casada. Além da separação, Margarida quer festejar a alta da terapia e o abandono da opressão de seu personal trainer, além de seus seios novos. Marta e Marisa são suas amigas mais próximas e dividem com ela não só suas aventuras e desventuras como seus próprios dramas pessoais. Além disso, durante o espetáculo interpretam outras personagens como a empregada tirana, a moça da plateia e a cartomante. Raphael Viana, o único ator, também se divide entre os papéis do ex-marido de Margarida e pai de Patty, o personal trainer, o rapaz da plateia, um garçom e outros personagens masculinos.

Entremeada com alguns números musicais, com direção musical de “Dani Black”, 'Superadas' é uma comédia moderna, que retrata o universo feminino em intensa transformação, não só pelas mudanças sociais pelas quais as mulheres passaram nos últimos anos, como também pela inevitável passagem de tempo para quem tanto se preocupa com isso.

Serviço:
"Superadas"
Data e Horário:
. Dia 06 de Setembro, sábado às 21h
. Dia 07 de Setembro, domingo às 20h
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Valor dos Ingressos:
Inteira: 70,00 / Meia: 35,00
Pontos de venda:
. www.compreingressos.com / call center 4052-0016
. BOB´S DRIVE THRU – 3214-1052
. SUBMARINO FESTAS – 3261-1775
. CURTA MAIS (Shopping Bougainville – Piso G-1) – 3931-0505
Informações: (62) 3212-3531 /3223-1326 / 1328
Duração: 75 minutos
Classificação: 12 anos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]