site logo
 

PUBLICIDADE

img

Espetáculo Teus Olhos, Meus Versos chega a Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/12/2021 17:57

 

O palco do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria do Estado de Cultura (Secult Goiás), recebe neste domingo, 19, duas sessões do espetáculo “Teus Olhos, Meus Versos”, do grupo Ímpar Dança-Teatro.

 

A produção, que envolve dança, teatro, poesia e música, estreou em 2019, em Brasília, e agora encerra sua temporada, que se estendeu por todo o ano de 2021, na capital goiana. As apresentações serão realizadas às 17h e às 19h, e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 (meia-entrada) pelo link.


Com lotação de casa e sucesso em outros Estados como o Rio de Janeiro, o espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos e tem a assinatura de Naedly Franco - fundadora do grupo. “Ficamos muito felizes com a recepção no Rio e em Brasília, minha cidade.Nessa produção criada com muito carinho colocamos uma lente de aumento nas relações,  no afeto e no desafeto”, destaca.


Com o objetivo de falar sobre as relações por meio de um mix das artes “Teus Olhos, Meus Versos” busca promover a reflexão de forma poética. Para isso, a produção traz a presença e a extinção do tato e trato nas relações humanas por meio de um trabalho corporal que reuniu vivências dos sete intérpretes que ocupam o palco durante a apresentação.


SERVIÇO
Espetáculo de dança-teatro Teus Olhos, Meus Versos
Data: Domingo, 19/12
Horário:  17h e às 19h
Local: Teatro Goiânia
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Vendas: Segunda sessão, Primeira sessão

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]