site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Esquina Mercatto inaugura unidade de delivery e take-away0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2021 00:44

 

O restaurante  Esquina Mercatto anunciou, na última semana, a abertura de sua segunda unidade, destinada ao delivery e take-away. O novo espaço funciona na galeria Alpha Mall, todos os dias da semana,  das 11 à 1 hora.


Agora, é possível experienciar todos os pratos assinados By Marcelo Manata de forma ainda mais prática. O menu da nova unidade contempla desde a porção de bolinho de bacalhau e pastéis, ao Sinfonia de Frutos Mar, Paella, Bacalhau do Manata, Polvo e Bacalhau à Lagareira.  


Os pratos podem ser solicitados com antecedência de até 24 horas, sendo entregues com hora marcada. Os pedidos são feitos pelo IFOOD, pelo app Delivery Alpha Mall ou pelo Whatsapp (62) 99553-1051. O cliente pode conferir o cardápio completo no site da rede ou através do Instagram @esquinamercattoalphavile.

 

Para o público que faz questão de estar presente à unidade física, a sede do Esquina Mercatto, localizada na T-60, no Setor Bueno, continua funcionando diariamente sob as medidas de segurança contra o novo coronavírus. Instagram da sede: @esquinamercatto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]