site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Estação Goiânia e Sebrae debatem negócios online0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2021 19:08

 

O Shopping Estação Goiânia, em parceria com o Sebrae Goiás, promove o webinar Marketing Digital Mão na Massa! Na quinta-feira (13), a partir das 19 horas. “A ação é gratuita e voltada para nossos lojistas e também para outros comerciantes que tenham interesse”, informa a gerente comercial e de marketing do Shopping Estação Goiânia, Juliana Abraham. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sebrae ou pelo Instagram do Shopping Estação Goiânia (@shoppingestacaogoiania).



Segundo a gerente, durante o Webinar, que será ministrado pelo especialista em estratégia de vendas e consultor do Sebrae, Diogo Bernardo, os participantes receberão dicas importantes para impulsionar suas postagens nas principais redes sociais, como Instagram e Facebook.

 

Ela explica que o objetivo do webinar é capacitar os lojistas do Shopping Estação Goiânia e outros comerciantes em geral, para melhor usarem essas poderosas ferramentas de divulgação e propaganda. “Às vezes a pessoa até quer que sua marca ou produto tenha uma presença maior nas redes sociais, mas não sabe direito como produzir uma boa foto pelo celular, como fazer uma legenda adequada, criar tags e outras noções de marketing digital”, esclarece Juliana.

 

Negócios online registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020, sendo que as redes sociais representaram um terço das vendas. Em Goiânia, shopping oferece, em parceria com o Sebrae, webinar gratuito sobre marketing digital

 

Em tempos de pandemia, as vendas e a divulgação pela internet foram a salvação para muitos comerciantes. Mais do que ferramentas para interação à distância, as mídias sociais, especialmente o Instagram e Facebook, se transformaram numa gigantesca vitrine de produtos e serviços.



De acordo com dados da 6ª edição do estudo NuvemCommerce, divulgado em fevereiro último, o e-commerce foi um dos setores que mais movimentaram a economia do País no ano passado. Os negócios onlines registraram um aumento de 185% entre 2019 e 2020, sendo que as redes sociais representaram um terço das vendas, saltando de 22% para 34%, na comparação entre estes dois anos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]