site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estação Goiânia oferece música e cultura no fim de semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2016 22:57

 

O Shopping Estação Goiânia recebe neste final de semana mais uma edição do Projeto Feira Moderna, com show do cantor goiano Fernando Perillo neste sábado (21), às 13h, na Praça de Alimentação. Acompanhado da Banda Kalunga, o artista apresentará ao público canções do seu novo CD Rosa Blanca, juntamente com grandes sucessos que acompanham sua trajetória artística de mais de três décadas na música, como Último Sopro, O Outro Lado da Lua e Saudade Brejeira, composição de José Eduardo Morais e Nasr Chaul considerada um hino da goianidade. A entrada será gratuita.

 

A apresentação será uma promoção da Feira do Cerrado em parceria com o Shopping Estação Goiânia, que todo último sábado do mês promove uma edição da feira. No dia 28 será realizada a 6ª edição, trazendo ao público arte, artesanato e culinária regional produzidos por artesãos e produtores locais. A feira sempre conta com aproximadamente 15 expositores, que tradicionalmente expõem aos domingos no Jardim Goiás, escolhidos em forma de rodízio entre os cerca de 160 profissionais envolvidos, para que o público conte com variedade e sempre tenha novas opções de compra.

 

Enquanto a Feira do Cerrado não chega, quem visitar o Shopping Estação Goiânia neste final de semana poderá conferir os últimos dias da Feira de Livros Emergir, do Rio de Janeiro, que ficará no local até domingo (22). A feira Mundo Fantástico da Leitura e Fantoches disponibiliza 5 mil exemplares com preços a partir de R$ 3. De todo o acervo disponível, metade é destinado ao público infanto-juvenil. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]