site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estação Goiânia vira point de patinação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/04/2015 11:01


O Shopping Estação Goiânia realiza neste fim de semana o 2º Aulão de Patins, com os profissionais do grupo Goiânia Inline, que reúne patinadores da cidade. Neste sábado (18) e domingo (19), das 14h às 19h, os apaixonados pela patinação poderão ter aulas, conhecer mais sobre o esporte e se divertir em uma área totalmente dedicada ao evento. A entrada é gratuita e aberta para todas as idades. Além disso, quem não tiver seu próprio patins e os equipamentos de segurança terá a opção de locação. O custo será de R$ 10 por 40 minutos de uso e R$ 15 por 1 hora.

Uma das modalidades que serão apresentadas durante o aulão será o slalom, técnica que consiste em realizar manobras em torno de uma fileira de cones espaçados com igual distância, em que habilidade e criatividade são essenciais. O slalom será apresentado pelos patinadores Leandrinho e Lázaro Filho, que vão ensinar, ainda, como patinar com segurança, além de técnicas e noções. O salto em rampa ficará a cargo do professor Ricardo Rodrigues.

Febre nas décadas de 80 e 90, a patinação voltou com força e conquista cada vez mais novos adeptos. Para muitos pode ser considerada apenas um hobby, mas para profissionais é considerada um esporte radical. Em Goiânia, o Centro Cultural Oscar Niemeyer é o local mais procurado por profissionais e aventureiros de primeira viagem que se arriscam no esporte. Um dos maiores grupos de patinação da cidade, o Goiânia Inline, conta com cerca de 100 patinadores, que são frequentadores assíduos do centro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]