site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estão abertas as inscrições para o Grupo Social com Idosos 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/03/2016 17:45

 

O Sesc Centro está com inscrições abertas para o Grupo Social com Idosos - Vida Plena. Os interessados devem procurar a sala do Serviço Social no 3° andar do Sesc Centro, para depois de algumas orientações se inscreverem. No ato da inscrição é necessário apresentar a carteira do Sesc atualizada e um atestado médico liberando para a prática de atividades físicas.

 

Preocupado em valorizar os clientes idosos, o Sesc desenvolve o Trabalho Social com Idosos, com intuito de promover a autonomia, o resgate da autoestima, a melhoria da qualidade de vida a integração e participação na sociedade de quem chegou na terceira idade. Acompanhado por assistentes sociais, o Grupo Social com Idosos - Vida Plena é realizado semanalmente com uma programação diversificada por meio de palestras, oficinas, dinâmicas, reflexões, visitas institucionais e minicursos.

 

Outros serviços oferecidos ao grupo são acompanhamento nutricional, atividades físicas com avaliação físico-funcional, rodas de conversa sobre saúde e curso de inclusão digital - visando o envelhecimento saudável, ativo e integral de quem participa do Grupo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]