site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Eu Fico Loko chega aos cinemas no dia 12 de janeiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/01/2017 08:07

 

No dia 12 de janeiro estreia em todo o país o longa Eu Fico Loko, que conta a história do youtuber Christian Figueiredo. O filme é dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa. Christian tem apenas 22 anos e já conquistou mais de 7 milhões de seguidores no seu canal do YouTube, escreveu três livros, estrelou diversos comerciais, foi apresentador do quadro “Me Conta Lá No Quarto”, do programa Fantástico da Rede Globo; e  já apresentou o programa  TVZ, do canal Multishow.

 

Cauã Gonçalves Pereira e Filipe Bragança interpretam o protagonista em duas fases diferentes, aos 10 e 15 anos, respectivamente. O próprio Christian, aos 21 anos, entra em cena para narrar a sua história. A família de Christian é representada por Alessandra Negrini, como a mãe, Lilian; Marcello Airoldi, no papel do pai, Wanderley; Suely Franco como a avó, Tatiana. Os colegas adolescentes de Christian incluem Isabella Moreira, como sua paixão platônica, Alice; Giovanna Grigio, como Gabriela, uma garota sem freios, que entra em sua vida por acidente; José Victor Pires como Yan, seu melhor amigo e primeiro parceiro de vídeos; Thomaz Costa, como o sonolento Rodrigo; e Michel Joelsas, como Mauro, rival e algoz de Christian. Tania Khalill é Marta, mãe de Gabriela. O comediante Ceará faz o pai da garota, o intempestivo Geraldo que atormenta Christian quando ele inicia um namoro com a sua filha.

 

Eu Fico Loko conta a história que poderia ser a de muitos jovens  – com a diferença de que Christian se tornou um sucesso ao gravar as suas confissões em vídeo para a Internet. O longa narra a trajetória de Christian desde a adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. A cada tentativa ele quebra a cara, sem perceber que está acumulando experiências que um dia vão formar o repertório do seu canal do YouTube, que finalmente o levará ao sucesso.

A trilha sonora tem como destaque a música tema, “Hear Me Now”, de Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba. O clipe musical que traz imagens do filme teve milhões de visualizações no YouTube e está em primeiro lugar na lista de Top 50 do Spotify. O intérprete da música, Marcos Zeeba, faz uma participação especial no filme.

 

Eu Fico Loko tem distribuição da Universal Pictures, Paris Filmes e Downtown Filmes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]