site logo
 

PUBLICIDADE

img

Evento RoadShow 2020 esta temporariamente adiado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2020 10:29

 

Em vista da crescente preocupação com o contágio do Covid-19 e seguindo os protocolos sugeridos pelas organizações de saúde, os eventos do RoadShow 2020 | Degustação dos Vinhos de Portugal no Brasil, que aconteceriam nos dias 30 de março em Belo Horizonte, 1º de abril em Goiânia e em 3 de abril em Brasília, foram adiados por tempo indeterminado.

 

As inscrições de profissionais para as Masterclasses e degustações serão mantidas para quando houverem novas datas. Enviaremos um e-mail a todos os inscritos quando tivermos essas informações.

 

Os ingressos adquiridos por meio do site Sympla poderão ser usados na ocasião de novas datas. No entanto, caso optem pelo reembolso do valor do ingresso, o mesmo pode ser pedido via e-mail para [email protected] com o comprovante de pagamento, código do ingresso e conta para reembolso. 

 

O evento em Goiânia, parte do projeto “Roadshow 2020 - Vinhos de Portugal, estava agendado para o dia 1º de abril, no Castro's Park Hotel, com um Masterclass para profissionais convidados com o orador José Luís Pinheiro, que possui no currículo diploma em Vinhos e Destilados pela WSET, em Londres, Masters of Wine Student, entre outros. Para os apaixonados por vinhos, está prevista uma degustação com 180 rótulos de vinhos portugueses. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]