site logo
 

PUBLICIDADE

img

Expo Peças promove exposição de carros antigos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2023 00:34

 

Foto: Divulgação


Os carros antigos estão em alta no Brasil. Segundo a última pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA),  somente em um ano, este mercado movimentou cerca de R$32,6 bilhões. 

 

Modelo, técnica, ronco do motor, peças e lembranças afetivas são alguns dos motivos que levam as pessoas a optarem por veículos clássicos.  Ciente desse cenário e com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos apaixonados por automobilismo, durante a Expo Peças, o público poderá conferir a tradicional exposição de carros.

 

Promovido pela Associação  dos Proprietários Antigos (Apcar), a exposição reunirá modelos de carros antigos e refinados, incluindo a tradicional Penélope Charmosa, o fusquinha rosa com cilios de Zildinha Capeleti,  que faz sucesso em Goiânia.

 

Para Paulo Miranda, diretor comercial da Expo Peças, trazer a exposição de carros antigos para a Expo Peças é uma forma de valorizar relíquias do automobilismo. “ Uma exposição de peças não poderia deixar de fora a apresentação dos carros antigos, que já que é um marco da capital dos goianiense.  Vamos reunir os maiores colecionadores de carros de Goiânia, além de receber o público que é apaixonado por automobilismo”, comenta.

 

site oficial da Expo Peças e entregar 1kg de alimento não perecível no dia do evento .

 

SERVIÇO

Exposição de carros

Data : 04 e 05 de agosto 

Horário : 04 de agosto - 15h ás 21h

05/08 - 15h às 20h

Local : Centro de Convenções

Endereço: Rua 4,1400, Setor Central 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]