site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição Agropecuária de Goiás começa no dia 17 de maio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2019 10:03

 

O governador Ronaldo Caiado recebeu, no último dia 9, o presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Tasso Jayme, que formalizou o convite para que o governador e as estruturas de Estado estejam presentes na 74ª Exposição Agropecuária de Goiás. O evento será promovido de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Goiânia. “A Feira Agropecuária da SGPA é um evento que sempre marcou Goiás, porque reúne as melhores espécies para ser apresentadas à população e nos permite manter contato com nossa tradição”, disse Caiado.
 
 
O governador aceitou e estendeu o convite aos goianos. “Com a presença da população, valorizamos aquilo que temos em comum e é muito forte em nossa cultura, que são nossas raízes no setor rural. O governo não só estará presente, como fará sua parte, proporcionando todas as condições de segurança pública para que as famílias possam comparecer à feira e se divertir com tranquilidade”, garantiu Caiado.
 
 
Tasso Jayme antecipou que esta edição de 2019 pretende atrair de 400 a 450 mil pessoas durante os dez dias de evento. “Como já é tradição, teremos uma quantidade significativa de animais com excelente padrão genético, em todos os pavilhões lotados, maquinário destinados à agricultura e os shows sertanejos, além de uma programação social que acolhe aproximadamente 20 mil crianças e 2 mil idosos”.
 
 
Também participaram da reunião a diretora social da SGPA, Cláudia Maria Passos; o diretor administrativo, André Lousa; e o vice-diretor administrativo, Salvador Farina Neto.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]