site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição de Arte Naif no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2019 14:16

Brincadeira de pássaros, de Rudson José, 2007
 

O Teatro SESI apresenta a exposição Arte Naif – Retrospectiva das Obras Participantes do Arte Criatividade, abrindo o 24º Prêmio SESI Arte Criatividade. A abertura será nesta terça-feira (21), às 19 horas. As obras poderão ser vistas até o dia 12 de junho, das 9h às 18 horas, com entrada franca. 

 

A exposição reúne obras provenientes do acervo cultural do SESI, produzidas por 11 artistas do Estado de Goiás. Consolidando a atuação do projeto de mais de duas décadas no meio cultural goiano. Nas telas, os artistas apresentam criatividade autêntica, espontaneidade, uma arte instintiva, expondo o seu universo particular, retratando com excelência o cotidiano, os monumentos e o folclore, dentre outros.

 

As cores alegres e, por vezes, brilhantes - fora dos padrões usuais -, a facilidade em simplificar os elementos decorativos, a satisfação pela descrição aprimorada, a natureza em sua forma idealizada e a presença de elementos do universo imaginoso são alguns dos traços considerados típicos dessa modalidade artística.

 

 

Serviço

Abertura: 21/05 (terça-feira), às 19h horas

Exposição até o dia 12/06

Local: Teatro SESI

Entrada gratuita

 

 

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]