site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição de orquídeas em Caldas Novas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/05/2019 10:50

 

O Prive Hotéis e Parques promove exposição de orquídeas e plantas ornamentais, de sexta (10) a domingo (12), em Caldas Novas. Três unidades do grupo - Clube Prive (das 8 às 20h), Water Parque e Náutico Praia Clube (os dois últimos das 9 às 18h) -, recebem as flores cultivadas nas cidades de Morrinhos – GO e Holambra – SP, em arranjos com grande variedade, compreendendo, inclusive, espécies raras. 
 
 
O gerente operacional e vendas do Prive Diversão, Daniel Ribas, que coordenou a iniciativa, explica que além de celebrar o Dia das Mães, a ação é uma oportunidade para que filhos presenteiem mães. Para facilitar o acesso dos turistas, a atração que é aberta aos visitantes dos parques, estará disponível nas recepções das unidades.
 
 
“Queremos trazer mais comodidade a quem visitar Caldas Novas neste final de semana do Dia das Mães. Apaixonados por esta espécie de flores ou mesmo aqueles que não tiverem tempo para comprar o presente terão a oportunidade de expressar seu carinho para a mãe ampliar sua coleção”, ressalta o gerente.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]